Vagas de empregos Cursos Concursos e Muito Mais!

Jovem Aprendiz Correio

0

Jovem Aprendiz Correio

O programa Jovem Aprendiz Correios 2018 não possui o caráter de um concurso, sendo assim, ele não requer a realização de uma prova. Para ingressar nesse projeto, o candidato necessita efetuar a inscrição e aguardar um retorno dos realizadores que farão uma minuciosa análise dos dados e das exigências necessárias para fazer parte do programa.

As exigências para o ingresso no Jovem Aprendiz Correios compreendem o fato de que o candidato deve estar matriculado na escola e ainda não ter finalizado o ensino médio. Além disso, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos de idade.

Aqueles que já foram contratados pelo Jovem Aprendiz Correios não poderão participar mais uma vez, assim como aqueles que já possuem algum vínculo empregatício com a empresa.

Entre as atividades propostas pelo Jovem Aprendiz estão: efetuar o transporte de documentos; apoiar a realização de eventos; realizar a reposição de materiais, praticar a expedição, o recebimento e o arquivamento de documentos; realizar o atendimento telefônico e organizar documentos e planilhas.

O perfil do Jovem Aprendiz

Para ingressar no Programa Jovem Aprendiz, o interessado deve estar aberto ao processo de aprendizado. Além disso, é necessário ser esforçado e se adequar de forma eficiente ao ambiente onde irá exercer o seu trabalho. Entre outros fatores fundamentais, o candidato a Jovem Aprendiz necessita também possuir uma visão geral do trabalho, compreendendo dessa maneira que cada segmento de uma empresa é de vital importância para o funcionamento bem sucedido dela.

Vale também destacar que outras características básicas do perfil compreendem o ato de ser esforçado, curioso em relação aos processos de funcionamento da empresa e estar sempre receptivo a novas informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.